Como me interessei pela minha mãe

(En portugues) As primeiras investidas que fiz foi quando ela se vestia de manhã, e eu ia vê-la descaradamente.

Olá Todo Relatos

Sou de Portugal e leitor dos vossos relatos, vejo que há falta de autores portugueses e interessam-me este tipo de relatos.

O relato que agora partilho é totalmente verdadeiro e com ele pretendo que pessoas que têm expriencias semelhantes o partilhem em TODORELATOS

Desde novo que tenho curiosidade pela minha mãe, que foi sempre uma boa mãe. Já perdi a conta das masturbações que fiz a pensar nela. Era até à algum tempo uma mãe normal que se vestia normalmente, mas eu sempre reparava no que trazia por baixo, uma tanga ou um fio dental...

Depois de alguns problemas familiares e discussões com o meu pai durante este ano tive de ser eu a incentiva-la a mudar de visual. Fomos comprar roupa e dei comigo a dizer-lhe para comprar tanginhas e fio dental. Ela estranhou o meu comportamento e veio com a convesa se eu não tinha namoradas, mas eu sabia que era uma forma de defesa.

As primeiras investidas que fiz foi quando ela se vestia de manhã, e eu ia vê-la descaradamente. Ela com vergonha virava o cu para eu não lhe ver a tanga, coisa que eu lhe ia pedindo para ver com mais frequência. Mexia-lhe no cu e nas mamas, ao mesmo tempo que permitia que ela me visse o pénis, coisa que ela via com o melhor dos agrados. Quando percebia que estava com a pissa ao léu ela não ia para outra divisão, pelo contrário ficava a vê-la.

Quando a apanhava a vestir-se, despia-me e ia ter com ela e ora lhe perguntava porque é que gostava tanto de usar tanga, se gostava de ver os pénis...

Nas primeiras vezes (ainda com falta de coragem) apenas lhe mexia no cu e puxava-lhe a tanga para ver o cu ou a vagina. A primeira vez que lhe vi a vagina foi delicioso, era rosada e ainda estava com restos de esperma da noite anterior. Ela perguntou-me porque é que eu gostava de ver a vagina ao que respondia que não deveria haver tabus entre mãe e filho.

Um dia decidi dar um passo maior. Pressentindo que ela estava-se a vestir, despi-me completamente e fui à casa de banho ver o peso. Ela veio ter comigo não sei porquê e viu-me todo nú, como vim ao mundo, com a diferença de que a pissa mede 18 cm e a glande é enorme e rosada.

Ficou animada e andou à minha volta, eu interessado e ver-lhe a tanga que trazia pus-me a ver, ela tentava ganhar tempo mas resolveu-se a tirar as calças do pijama e aí não aguentei, pus-me atrás dela com o pénis grosso e teso e rocei-lhe no seu cú de 39 anos. Perguntei-lhe se gostava e ela respondeu afirmativamente, disse-me que gostava do meu pénis nas suas nádegas. O meu desejo nesse momento era penetra-la por trás e esporra-la toda, mas contive-me.

Depois de lhe ter passado o pénis pelas nádegas rocei-o na vagina mas ela começou-se a vestir. Pedi-lhe depois que me masturba-se ao que disse que não pois demorava o seu tempo até me vir e tinha medo que chega-se alguém. Convencia-a e ela masturbou-me na casa de banho. Depois de me vir continuamos a conversar normalmente como se nada se tivesse passado.

Estou à espera de um dia melhor para fodê-la. Agora veste-se muito melhor o que me deixa ansioso e desejoso duma boa foda.

Xabes