Ensinando meu filho a beijar

[Portuges] Eu tinha 39 anos quando esta história começa. Hoje já são 42. Com relação a meu corpo, sou mignon. Meço 1,60m, tenho cabelos e olhos castanhos, rostos triangular de traços finos. Sou dona de casa, mas faço doces e salgados para fora, mais por terapia ocupacional do que por necessidade. Meu marido, dez anos mais velho, é engenheiro em uma multinacional. Um bom homem. Porém, infelizmente, há muito tempo nosso relacionamento sexual anda apagado. Não duvido da fidelidade dele, e mesmo que duvidasse, acho que não o trairia simplesmente por estar carente. Separaria-me primeiro. Meu único filho é um bonito rapaz de 1,77m, magro forte, pele clara igual a minha, cabelos pretos e olhos castanhos, rosto retangular como o do pai. Tem hoje dezoito anos. Esta era a vida medíocre que ia levando, até que...

TERÇA-FEIRA

Há dois anos atrás, meu filho, fervendo de hormônios (com muitas espinhas para provar), estava como a maioria dos colegas, ficando com uma menina. Certo dia, por volta de meio-dia como de costume, ele chega da escola. Mas ao contrário do normal, ele não fez a celebre pergunta - Manhê, o almoço tá pronto? - simplesmente foi para o seu quarto. Naquele momento não cheguei a estranhar muito. Mas na hora que eu gritei da cozinha pra ele vir almoçar, ele respondeu do quarto que não estava...

A maior paixão do mundo - Aurora

[ PORTUGES ] Espero que seja aceito este conto em português, pois muitos leitores brasileiros visitam este site. É a história de uma mulher reprimida na infância, que após um casamento infeliz, passa por uma incrível transformação, envolvendo a si e seu filho numa louca paixão erótica. Esta é apenas a primeira parte.

Eu sou uma mulher tímida, acho que fui muito reprimida na infância, mas sou quente por dentro, adoro tudo sobre sexo. Adoro safadezas de todos os tipos, e só descobri tudo isso quando abri a caixa de pandora, também conhecida como Internet.

Fazia um ano que meu marido tinha me abandonado. Simplesmente desisitiu de mim porque me achava muito fria. Passaram-se alguns meses e eu já não sentia falta nenhuma dele. Estava feliz, só eu e meu filho.

Meu filho tinha uns 11 anos na época, e eu resolv...